domingo, 11 de dezembro de 2011

Depoimentos de amizade ;$

Minha parçeeriiiiiinha ς੭'
em tão poucas palavras me conquistou :$
pode pÁ QQ. do seu lado eu nuuunca irei sair !³
euamovocê && nuuuunca vou tte abandonÁr minha Loira .
I ♥ YOU ! 



Melhores
amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas
gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o
celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas fazem noites do
pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e
depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas
respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso,
“noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”.
Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade
doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por
uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia
de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se
amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma delas
se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora
do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar. ♥ 



Poork só com ela, contrui algo verdadeiro. com ela, apreendi a confiar nas pessoas, aprendi, como é bom se ter alguém pra contar, assim como eu coto com ela {...}' , pra ser bem sincera, com ela apreendi coisas que jamais, vou aprender com ninguém . Se eu amo ela? sim eu amo, amo de verdade! Nãó é só coisa, de momenos, como muitos que vejo por ai . Eu vivo poork a amo, & a pura verdade, é que eu não existo em ela . Meu amor, é verdadeiro ♥ 



Ermãn , o que seria de mim , se não tivesse você , na minha vida . ?
Eu não seria NADA . Porque sem você não faria sentido .Hermãn eu te amo dms ><
Você é essencial na minha vida .
Sempre que você precisar de mim. eu vou estar com você .
Sempre que eu precisar de você, sei que você vai estar sempre presente pra me ajudar ,
e me fazer sempre feliz.
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você ♪
Irmãos até depois do fim.

eu te amo 

Amigos pra mim são verdadeiros anjos* que aparecem em nossas vidas no intuito apenas de nos fazer bem.
 É exatamente assim que tem acontecido com você. Tu apareceu assim meio do nada e me faz
 um bem tão grande , na verdade é imenso o prazer que eu tenho em poder ser chamada
de amiga por você. Queria poder com todas as palavras de agradecer por estar comigo sempre ,
 por me ajudar e me compreender tanto como você faz. Mas nesse momentos as palavras
 fogem e só me restam um "eu te amo" e isso pra mim já é mais que suficiente pra que você
veja o quanto eu quero ter você sempre . Obrigado por existir amiga.
 Eu não sei o que seria de mim sem você do meu lado . Eu amo você 
 

TeiMuita Munição,Pra Quein Pênsa Q Acâ
TamoJuntos e Misturado,A Força 
MULTIPLICOU (L' ♫
 

{...} eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você 

sei la mais ja te considero bastante tamo juntas até o final. s2Meche com ela qui eu chamo essa GLR aew óh , ... EUSOUFODA u_ú (y'
  

sabe aquela irmãndade qe vosê não tem como explicar de forma alguma ? , então! . é dessa mesmo qe eu tô falando (:
' maninha , além de vosê ser mais do qe chata , insuportável ás vezes ,
vosê sabe qe eu te amo né , & pra tudo qe vosê precisar eu vô tá
sempre do seu lado! , os conselhos , as briguinhas , as discussões bobas
, as zuações . . enfim, das coisas mais divertidas , até as mais sem
graça , sem vosê não teria sentido! . . te amo demais péstinha ♥


tô contigo, no calor ou no frio, na chuva ou no sol, no dia ou na noite, no bom ou
no mal, na felicidade ou no momento ruim, na rua ou em casa, no sonho ou
na realidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na
internet ou pessoalmente, no telefone ou no pensamento, enfim ,se eu
falei que to contigo, é porque não importa como, EU TÔ ! 

Sou fiel a ela fiH
Nois briiza go$toso heiin loira,, kkkk,, man se te pegar trocando mnh IRMANDADE por esses bando de cu,,
 dou tiro pra tudo quanto é lado aiinda mato vs. 
Nem sou bom com pallavras,, ao inves de copiar,, prefiro demonstrar. 
Minha loira fiel $2

Antes eu me perguntava se amizade verdadeira realmente existia, hoje essa pergunta simplismente desaparece
da minha cabeça pois tenho você aqui comigo, meu conselheiro, meu
amigo, quase irmão. Eu dependo tanto de ti pra sorrir, pra ser feliz,
sabe best não sou nada aqui sem você. Obrigada por todas as conversas, todas as broncas, todas as risadas, todas as implicâncias, obrigada por estar comigo a todo momento. s2

amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo.
Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transceder os limites da vida. Sim, como ela é forte,
 pois essa amizade nada nem ninguém destruíra, e a cada dia se torna mais forte. Que perdure enquanto nossas
 almas existirem. Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo nossos erros, terminem a nossa amizade.
 NADA é mais valioso que ela. Faço de tudo pra sempre ter você comigo, não quero te perder NUNCA s2

ELAS NÃO QUE SABER {...}.
ELAS NÃO QUER SABER DE COMPROMISSO ELAS TÃO A PROCURA DE AVENTURA , AS TARADA DA CHATUBA FAIIZ ATÉ AMOR NA RUA ..
Ta tarada , ta tarada , ta tarada , ta tarada ,rebola pisca o olho e faaiz cara de safada ,(+music 

amizaade que eu nuunca quero perder s2
Porq aí eu acredito gosto & adimiro  
+ racionais mc's )

Minha feiosa, 
você é muito chata, me pertuba o dia todo e adora ficar contando suas 
histórinhas podres para mim, mais do mesmo jeito eu amo você demais. 
A gente já se conhece a  tempão, e é por isso que você é especial para 
mim, pois você tem os seus defeitos, que não são poucos não mas ainda 
sim tem suas qualidades e eu acho que é por isso que você é tão especial
Você é a melhor amiga que eu já tive e tenho na minha vida garota.
Eu te amo muito gostosa s2


viiiiiiiishi , noi$ duas juNtas? chaaaaaaavo$idade
total haha hh* , eNtão iRmã , tava me levando  pro mal camiNho , seloco 
;p* rs*, noiS saBe ;p* , então gatoNa , eu como iRmã maiS noVa  maNdo eM 
tuDo u-u rs , sempRe qUe preci$ar vou e$tar aqUý , te aJudando , te  
daNdo apoio em tudo & em tuuDo memo! *-* , se é mai$ que especial  pRa mim , você é tuuuuudo minha nega *-* s2 , eu te amo $2*


GAROTA , VALEU POR TER BROTADO NA MINHA VIDA , E EM HORAS ME FEITO FELIZ SÓ TENHO
               QUE AGRADECER E FALAR O QUANTO GOSTEI DE TU , GOSTEI DE TÚ PRA CASSETE
                                  IMPORTANTE É QUE VOCÊ EXISTE PARA ME DAR O PRAZER DA SUA AMIZADE , TE AMO  s2

- acho que é dificil de entender que você é só minha e de mais ninguém . cara
eu fico pensando em tudo que ja vivemos juntas , k . da pra escrever um
livro né .. com pequenas diferenças , mas também com muita coisa igual .
eu paro e olho todas aquelas conversas e fico rindo .. concerteza você é
a minha melhor amiga , eu te amo sua piri ... k . e eu sei qe tu me ama
também 
s2
                                                                 

 Amiga, sei que alguma coisa nós une..
Um laço forte & indestrutível que liga nossas vidas. A amizade !
      Que se depender de mim será pra sempre !
Os momentos contigo ? [aaaaaa] os melhores né amr ?
Tudo que eu vivo com você sempre estará guardado no meu coração !
Porque você sabe, você é minha melhor, minha BEST, minha irmã !
Te amo demais minha liinda !

 Você é tudo oq eu preciso 
          minha SafadinhÁ euteamo tantto mew, BANDIDÁ ♥

'
Sabe, tem
gente que não sabe o verdadeiro significado da amizade. tem gente que 
acha que é olha pro lado e dizer que é amigo, dar dois beijinhos e dizer
que é a melhor, dar um abraço e achar que é pra sempre. Tem gente que é
assim, tem gente que não é. Mas você sabe o significado da amizade, 
sabe o quanto o eu te amo de alguém precisa ser sincero, e sabe ser 
sincera ao dizer isso. Você é diferente de muitos, você é única, e 
consegue se tornar especial de um jeito inacreditável. Estar do seu lado
é maravilhoso, rir com você é diferente, estar do seu lado é muito bom e
ser sua amiga é mais do que importante pra mim. Você não tem noção do 
quanto me ajudou, do quanto me fez me sentir bem, enquanto eu mais me 
sentia triste. Você foi, é e sempre será essencial na minha vida. e por 
mais que o tempo passe, que as coisas mudem, que outras pessoas 
apareçam, você é eterna e as nossas lembranças serão eternas. EU TE 
AMOOOOOOO c੭

_você
é tão, mas tão importante pra mim , e eu preciso tanto de você, pra me 
ajudar, animar, me fazer sorrir , pra abraça , fazer caretas, dançar, 
viver, falar besteiras, fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os 
assuntos , brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, 
comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, gritar, sonhar, 
dizer EU TE AMO mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar 
outros .. enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo,promete ficar
pra sempre comigo ? eu não me imagino longe de voce , não há palavras 
no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que 
posso confiar , e você qe sempre me apóia , você me entende, me 
conforta, me alegra, com você eu me sinto segura , sei que você vai 
sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você,
não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que 
passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo muito AMIGA 

Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas
sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Que o Reggae esteja sempre contigo,
te transmitindo toda positividade 

(yn) JAH BLEES !@@@
                                                                   

_//*Melhor irmã*\\_
Dizem... que amigos, a gente pode escolher. Comigo não foi bem assim. Ou melhor, com a gente. Sabe quando um cachorrinhote segue da rua até em casa, então você sabe que é hora de adotá-lo ?Assim como um pressentinho dos dois, Amor de amigos
sem fim, amizade pura, doce sincera.,
(eu te amo)

- se ta ligado mlQ que voçê é meu parçero mesmo !
noiS é noiS, eleS é eleS (8Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim !
Valeu amigo.

Blindadas contra inveja*
Nem
mesmo o mau vai conseguir nos separar, estamos unidas com super bond ,
kk ,, nãonão. Mais concerteza essa união é bem mais fortte do que
qualquer coisa do mundo, amiga sabe oque é precisar de uma pessoa porque
precisa com todas as forças? 'k . então é assim que eu preciso de você ,
e nunca quero que isso acabe Amiga 

Meu pontto de paz ♪♪

o meu coração >< , vsê tem um lugar especial aqi cm certeza !@ / eu toô aqi pra te proteger viu , pra cuidar de vsê , pra te dar o carinho q precisar ... enquanto eu estiver aqi , vsê nuunca vai estar sozinha ! euteamo demais minha anjinha '

Não só AMIGA mais tbm uma IRMà

AHHHHH porque ?! eu não resisto em falar de você
heim minha BFF *-* '
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠQuantos anos somos amigas, as melhores risadas,
os melhores rolês, os melhores micos,
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠos maiores segredos,também dividi com você
todos os meus medos&angútias, meu diário ambulante hehe 'ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ amiga ?! não você é como se fose uma IRMàpra mim e eu te considero PAKAS
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠe quero que você saiba que pode contar comigo para o que der&vier 
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠIRMANDADADE sempre !

meu parceeiro, ;_
aquele que é parceria pra todas as horas
quando precisar ja sabe onde chamar né
parceiro? qualquer coisa tamo aqui na ativa . $$/_



ㅤ ___

Amiiiiiiiga
*-*. obrigada por todos os momentos em que você me apoiou, me deu o seu
ombro amigo. Eu sei, que apesar das nossas brigas, agente se ama. Se
deus quiser, a nossa amizade irá prevaleçer! Todos os momentos que eu
tenho com você ?, sem dúvidas eu jamais terei com outra amiga! Em fim,
obrigada por tudo amiga, saiba que eu teamo dms, nada e nem ninguém ira
abalar a nossa amizade! 

*
Beest'³ , sabe que eu te amo sua vaca gorda? ,
não quero q você me abandone nunca tá? !³ , você sempre vai ser a minha
melhor vaca gorda do mundo , eu te amo demais e nunca nenhuma 
epotezicamente vou te deixar , te amo demais BEST ♥.♥ , só minha vaca gorda *-*

preciso de você muito amiga, não existe outra pessoa pra substituir 
oque você é pra min, eu preciso de você muito amr, e nada vai mudar 
daqui pra frente eu quero é poder ficar contigo, me divertir e saber que
você vai estar ao meu lado {}*

Irmãs de alma e coração. nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. companheiras nas farras, nas guerras, tempestades ealegrias. tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. Palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos, porque a nossa amizade não se explica, ela simplesmente existe e acontece ! ah, te amtanto♥♥♥

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, 
dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar 
soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem 
posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com
você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas
posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas 
alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus 
risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha 
alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você 
toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso 
traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos 
alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de 
encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso
salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou 
tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu 
não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e
ser sua amiga. <3

Amiga de verdade, amiga confidencial, amiga
tudo de bom, amiga de shopping, amiga de viagem, amiga, amiga de
segredos, super amiga, amiga gente boa, amiga de ouvir, amiga para
ouvir, amiga desde sempre, amiga para sempre, amiga de trabalho, amiga
de lanche, amiga de balada, amiga, amiga pra tudo, extrema amiga, amiga
de sair, amiga pra passear, amiga confidencial, amiga de verdade, amiga
única, amiga, amiga de escola, amiga de cola, amiga de festa, amiga
unida, amiga sincera, amiga do bem, amiga minha, amiga tudo de bom,
super amiga, amiga confidêncial, amiga de lazer, amiga 1000, ultra
amiga, amiga feliz, amiga essencial, amiga especial, amiga desigual,
mega amiga, amiga de fofoca, amiga pra tudo, amiga legal, amiga, só
amiga, pra deixar feliz: amiga, amiga de conselho, amiga única, amiga
sincera, super amiga, amiga real, amiga que é MELHOR AMIGA
ՏՁㅤ ՏՁㅤ ՏՁ

¤ㅤㅤUm irmão pode não ser um amigo
mas um amigo será sempre um irmão.

 ㅤ A amizade é um amor que nunca morre

Quem tem um amigo, mesmo que um , não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

É, as vezes, você é a única pessoa, em que eu confio, em quem eu sei que posso desabafar e sabendo que você ira me escutar, amigo (a), sua amizade pra mim não tem preço, e é por isso, que eu não tenho palavras pra falar, o quanto você é especial pra mim.

Amigo é aquele que vai te segurar para sempre. Há os amigos que te seguram e te soltam assim que encontram outras coisas, aqueles que dizem te segurar e nem ao menos tentam, e aqueles que te deixam cair ou te fazem cair propositalmente, para que possa se levantar sozinho e aprender o real significado de “valor”.

Amigo de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra,
amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre
pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o
que importa de verdade é que jamais será esquecido.


Eu nunca pensei que
um perfil ia mudar tanto a minha vida. eu nunca pensei que a gente 
tinha amigos a distância, eu sempre acreditei que o amor, pra existir, 
era preciso um certo grau de convivência. eu pensava que fake era só mais um perfil entre muitos outros com a foto de alguém que você acha bonito, eu pensava que disso não podia passar. mas eu hoje vejo que sem um simples perfil, sem pessoas que eu nunca vi na vida, sem todo esse mundo artificial, eu não vivo. hoje eu acredito que a amizade está muito além de uma tela de computador,
eu vejo que a força de um amor é bem maior que tudo isso. amor a 
distância existe sim, e talvez ela seja mais verdadeiro que muitos por 
aí, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza. você ama sem ver, e se acostuma tanto com isso que as vezes pensa que um outro amor como aquele nunca vai existir, que o seu amor é maior que o de todos, mesmo tão longe. 


Num tente tirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido 

Num tente tirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido kkkkkkkkkkkkkkkkk

minha pra sempre (L

A m i g o ㅤv i r t u a l
é diferente, ele não olha nos olhos, ele sente o coração. Ele nao
percebe minhas lágrimas, mas percebe o momento de me confortar. Amigo
virtual não sorri, me faz sorrir! Não sabe mais procuro todas as noites,
olho pra ele na expectativa de um sorriso, espero como a lua espera a
noite que virá. Não importa como vem o importante é que venha. Não sei
ao certo porque lhe escolhi como amigo, suas letras são iguais a de
todos os outros, apenas suas palavras são firmes, fazem-me sentir bem e
apesar da dura realidade da vida, eu sei que tenho com quem contar nos
melhores e piores momentos! Escuto teu sorriso através do teclado, ouço
teu coração através do meu coração. Nunca deixe de aparecer, pois só
percebemos a real importância de alguém quando começamos a sentir sua
falta, quando chamamos por todos e só ele vem, para te mostrar que
embora virtual, é real. EU TE AMO


parçÁ ieowiewoeiw'

cachorro se tÁ ligado qq. é nois mlk. Parceria a mil aqq, varios 
rolezinhos, varios momentos, varias zuuerÁs, nois é zika maan ;] nois 
tumutua onde for qq. nois cola ne! variÁs fita, varias mina e muitta, 
mais muitÁ briiza mlk' ieowiewoe' man pode sempre contar comigo aê 
precisando é nois, mo tempo qq. nois ta fechado && pode pÁ, q. é
pra sempre zika. Sempre teem aquele melhor amigo, melhor parceirO, e 
voose é o meu ;] NenhumÁ inveja, nenhum recalQ separa nossa união podi
pÁ, amizade é infinita aqi fiel. E os bico se perguntando, qual qq. é
a fitÁ desses cara? (88) Noois ta foorgano meu parcÁ! $

Esse siiim é cachorro viu r$ .


É nois, mlQ. terriiiiiiivel . $


É LUX0  O RESTO É LIXO ♫

Estoou aquuuii p. faalar um pouuuquiinho dessa grt aquuuê *-*

coom o têempo sii tornou miinha meeelhor amiiga &* iirmã .!

aaamõ eêla peelo faatoo de exiistiir . aamõ eêlla porquue saabe guardar segredos.

ella sabê mii compreender ii me iintende maiis doquuuuue ngm ,

eu nãaau seriia naaada , absolutamente naada seiim vs !.

seermos p. sempre melhooreees amiigas s22 '   TEAMO 



- Obrigada por

me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu

sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto,

mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por

escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas

humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por

compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a

minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender

quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e

incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os

minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as

risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida. (lll


A
amizade é um dos sentimentos mais lindos e importante da vida & 
com ela temos capacidade de ser feliz , dividir histórias , risos ou 
até mesmo choros ! Só poucos reconhecem verdadeiramente uma amizade , 
outros dizem sentir , outros dizem ter , mais raros que consegue 
entender best. - saiba eu eu te amo mto mto mto amiga & você é 
extremamente importante na minha vida - Pra mim a amizade é mais doque 
uma palavra , uma união, é mais doque sentimento , mais doque proteger
& defender .. Pra mim amizade é mais doque os olhos podem ver , é
mais doque um coração pode sentir ! por isso e muitas outras coisas 
que só uma amizade verdadeira é capaz de passar por várias situções 
tanto triste quando felizes , sempre juntas ... quando agente tem um 
amigo , a gente nunca está sozinho .. tem sempre um ombro pra chorar ,
uma pessoa pra compartilhar tristezas e felicidades ! - & oque era dois sempre vira um só !
& eu te considero mais doque uma amiga , mais doque uma irmã ! 
não sei explicar oque é direito , você pra mim é tudo ! ah eu te amo 
muito 




0 comentários:

Postar um comentário