domingo, 11 de dezembro de 2011

texttos *

DE: PESSOAS APAIXONADAS.

PARA:
 DISTÂNCIA.

Querida distância, 

Escrevo
essa carta em nome de todos os garotos e garotas de todo o mundo que 
sofrem por causa de ti. Você só nos trouxe nostalgia, saudade e 
lágrimas, muitas lágrimas. O que nós, seres humanos, fizemos de tão 
errado a ti? Não há necessidade de nos separar da outra metade de nosso 
coração! Mas eu não vim lhe dizer isto, quero falar sobre coisas boas. 
Sim, queria ter meu coração inteiro, queria ver quem amo todos os dias, 
mas se pensarmos por outro lado, é a distância que traz a fidelidade. Eu
não posso ver quem amo, não sei o que ela está fazendo, no que está 
pensando nem com quem está falando. É, isso é horrível, mas por causa de
você que eu confio tanto na minha amada. Confio que ela me respeita, me
ama e não me trai. Confio nela, sempre, até que algo que prove o 
contrário. Então, querida distância, obrigado. Obrigado por trazer 
fidelidade e confiança para todos nós, apaixonados.

Aguardamos uma possibilidade de ver quem amamos em breve



Eu ainda lembro , dos nossos sorrisos , e beijos quentes , dos nossos papos , como era bom , sempre quando eu me deito , perco a noção do tempo so pensando em nos , como era tão bom estar ao seu lado , poder te abraça acarisiar esta sua pele , nego eu ainda lembro te tudo que nos passamos juntos , muitas vezes me pego pensando ,como se não ouvesse terminado . eu ainda lembro do jeito em que você me Disse: não da mais pra nos ficarmos juntos , MEU coração , acelerou mt forte , meu olhos encheram d'água , uma sensação ruim como eu nunca tinha sentindo antes , me segurei para não chorar na sua frente , mais depois me desmanchei , disse , oque eu fiz errado pra ele fazer isto comigo , eu até Hoje não entendo o por que , quê você me deixou , como era tão bom esta com você .O seu olhar era oque mostrava minha direção ,e agora estou perdida , foi muito facil eu gosta de você , pior agora te querer e não poder , escuridão sem teu olhar pra me iluminar , calafrios pois eu não tenho teu calor Me de uma chance pra tentar te conquistar,eu vou te dar de tudo e todo meu amor s2

Uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós 
mesmos, como jamais alguém poderia ser. Uma irmã conhece as fraquezas do
nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser 
sempre um pouco menina.
Com uma irmã podemos rir, chorar. Podemos contar tudo ou simplesmente ficar calada.
Só com uma irmã, e com nenhuma outra amiga, somos nós mesmos, sem disfarces.
Entre
todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que 
nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as 
distâncias, nem os silêncios.
Às vezes, quase como um espelho, nós 
nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais 
opostos. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos 
queremos de forma incondicional. 
Sempre Amiga, Sempre sincera, Sempre briguenta, Sempre sensível, Sempre, sempre , sempre... Minha IRMÃ, minha melhor AMIGA. ♥

Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, 
eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e 
grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida 
, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. 
Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha 
na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, 
mas pelo menos procuro ser feliz. 
Não mudo para ser aceita, ou a sociedade atura 
minha lista interminável de defeitos ou então que 
engulam todas as críticas e julgamentos sobre mim

Eu te amo, te amarei durante toda minha vida, te amo nos seus gestos,
te amo no seu sorriso, te amo no que você é, te amarei em tudo.. no ar
que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.. te amo
na chuva que cai, no sol que queima. Eu quero te amar. Te amar nas
minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias; Te
amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto
te amo... Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor; E nada
seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria
existência. Você move o meu ser por completo, eu te amo e isso nunca vai
mudar." Independentes das barreiras que tivemos que enfrentar, e do
tempo que ficamos separados, estamos hoje juntos por mais um mês, o
segundo de muitos e muitos meses de alegria que compartilharemos, bebê.
Lembro de tanta coisa que vivemos amor, da primeira vez que a gente se
viu, das nossas conversas , hihi, você todo tímido , e eu completamente
desajeitada. Esta tudo gravado em mim, a gente começou uma história
linda , eu sei que já passamos por muitas coisas horríveis antes de nos
conhecermos mais como passado é passado, hoje agente ta junto pra
superar tudo que já nos aconteceu, e nunca mais quero desgrudar de você.
Eu não ligo pra nada do que digam de nós, porque sei que a gente se ama
demais e eu passei na sua vida pra deixar pelo menos uma marquinha no
seu coração, e também uma marquinha do que é o amor, e não uma menina
que passou pela sua vida, e você pode fazer o que bem entendesse, eu e
você juntos descobrimos tantas coisas, tantos sonhos, tantas verdades,
mentiras, mais a descoberta mais incrível pra mim, foi como o amor pode
existir entre duas pessoas, como é lindo

Antes de morrer, irei...
Ficar
absurdamente bêbado pelo menos uma vez, encontrar alguém da net,
agarrar um amor platônico, se apaixonar a primeira vista, roubar o
namorado(a) de alguém, roubar chocolate nas lojas Americanas, ir para
balada de ônibus, subir num palco e dançar igual louco, transar num
lugar publico, fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe,
pintar o cabelo de uma cor absurda, fazer uma Tatoo, ter o melhor sexo
da sua vida com um(a) idiota, ir a um show d rock e ficar gritando: 'TOCA FUNK AI',
voltar da balada e dormir com a roupa que saiu, se jogar na piscina de
roupa, fugir de casa para sempre e voltar no outro dia, ir numa boate
gay, passar uma semana a base de sorvete e chocolate, tomar banho de
praia a noite, ter um peixe e conversar com ele, encontrar um ídolo,
sacanear um desconhecido, chorar vendo um desenho, compor uma música,
viajar sozinho, chorar de tanto rir, jogar uma bomba no vizinho,
encontrar um amor e dizer "EU TE AMO!", e logo depois falar "Foi brincadeira."!

Eu simplesmente te considerei importante pra mim, hoje eu sei que esse
foi o meu maior erro. O que me dói mais é saber que eu ainda não me
acostumei com sua ausência, e que sempre que eu tenho um problema penso
em ir atrás de você, mas eu sei que eu não posso. E dói ainda mais
porque sei que você não senti falta, e vive como se nada tivesse
acontecido.

Passar a madrugada lendo conversas antigas do MSN e chorar por lembrar
de todos esses momentos. Tudo parecia tão fácil, tão suportável. Como
tudo ficou tão difícil, tão doloroso?

Na minha frente você diz que você quer. se viro as costas, você olha outra mulher.se
a gente marca, tu atrasa. Sempre é isso! parece até que nós não temos 
compromisso.já estou cansada! quero um homem de respeito,não um moleque 
que me trate desse jeito. abre teu olho! tô legal de te avisar.tome 
cuidado que a fila vai andar! Curou, já estou sarada! não quero mais 
esse amor de duas caras! curou, já estou sarada! antes sozinha do que 
mal acompanhada! cara, você tá querendo me envolver.não mete essa! Não 
vou dar o braço a torcer! essa tua cara de coitado é só fachada. Só eu 
que sei como chorei de madrugada... sempre um toque, um bipe, um 
telegrama... agora você vem dizendo que me ama? me desculpe, mas você 
não vale nada! Vai seguir o seu caminho e me esqueçe :D

o que é o 
amor ? arh o amor é falar o nome da pessoa mil veses a mais no mesmo dia
? procurar sempre saber da pessoa ? sempre querer saber da vida do 
garoto ‘ ? é viver penssando nele ,se desconcentrar das coisas poquer 
você so tem cabeça pra uma coisa ? , qual ? penssar nele ? , olha direto
no msn se aquele menino esta online, querer sempre saber do sub dele ? é
procurar sempre saber se essa pessoa gosta de você , ? é rabiscar o 
caderno apenas com aquele mesmo nome qu epra você é o mais lindo ? See 
for isso eu to amando , eu to apaixonada, ‘ :/ !, o amor é o sentimento 
que te faz mais feliz mais tambémo que mais te faz sofrer ‘ ;/ , é 
aquele que hoje ta te fazenso sorrir a mulher mais feliz, e amanha pode 
ta lhe fazendo sofrer, e chorar ‘, mais quem disse que o amor é perfeito
? , quem falo isso está errado , porquer nada é perfeito , muito menos o
amor ç.ç ‘ ,porquer se fosse perfeito não teria graça ‘ :S , o bom do 
amor, é brigar e dps ter beijos de reconcilhiações ,’ é chorar e ver 
aquela pesso alimpar suas lagrimas com tanto amor ‘ , é passar dias 
longes, e quando se ver, pareçe que passo 1 seculo sem ver, e quando se 
ver, pareçe que é como o primeiro emcontro, emocionante ‘ *-* , mais 
cincero e profundo ‘ , o amor ele cresce que vs nem precebe, e quando 
ver, você é apenas mais um escravo dele ‘ (L’ e o que eu mais gosto de 
ser é escrava do amor, pois ele que me levo ate você ‘ *o*


Eu vou 
continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só 
pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que 
pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que 
você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te 
ouvir cantando todo bobo. Eu vou deixar que você fique me olhando até 
sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus 
olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra 
que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem 
sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer 
de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia 
continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu
te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar.

Eu já perdi 
as contas de quantas vezes eu disse que iria desistir de você, que não 
me importo mais com você, e que não te amo mais. Mas tudo isso é 
mentira, e nós dois sabemos disso. Por mais que eu tente eu não consigo 
deixar de te amar. Eu evito te encontrar, eu evito pensar em você, mas é
tudo em vão. Eu fico te procurando por semanas, tentando ver você por 
alguns minutos somente mas sempre quando eu quero muito te ver eu não te
vejo. Aí eu falo que vou desistir de você, e você aparece. Talvez seja o
destino, me mostrando que não devo desistir de você, mas e se for? Vai 
adiantar eu ficar lutando por você, sem que você sinta nada por mim? Nós
dois precisamos sentir o mesmo sentimento, não basta eu te ver e você 
sorrir com o seu sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira e ir
embora, eu preciso de mais. Eu quero mais.ㅤㅤㅤㅤ

Eu sei como é
se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim 
ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e 
se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei
como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que 
vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor.
Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o
suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como
é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede
e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar 
tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da 
sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Um Garoto de 
verdade não vai, se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura 
das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um 
garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o
cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo 
em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico 
ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas 
manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome
dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela 
embalagem.

Confesso que 
decepção É um dos piores sentimentos do mundo. Hoje eu me decepcionei, 
mas hoje eu estive muito feliz comigo, pq eu pude perceber que acima de 
tudo, eu sou eu mesmo não importa o que aconteça. Não importa de eu 
estou na frente de uma tela de computador, ou se eu estou frente a 
frente. Não sei amar de brincadeirinha, e muito menos sei der baixo ao 
ponto de enganar ninguem. Hoje eu sei tive mais uma vez, consciencia de 
que pessoas mentem, traem, são baixas e falsas. Hoje eu vi que o 
''animal homem'' é a pior espécie que existe

Você saiu
dos livros encantados? Onde você estava esse tempo todo? Eu vou 
agradecer eternamente por ter esbarrado com alguém tão completo, que me 
ensinou de maneira surpreendente o que é o amor. Meus sonhos se tornaram
realidade, e hoje eu sei que só sou feliz ao teu lado. (...)
Você é a verdade que me leva a viver.

Todo mundo 
tem uma amiga especial, que transmite confiança, carinho, alegria e 
muitos bons momentos. Uma amiga que você pode dizer: “essa sempre estará
ao meu lado ou em meu coração!”. Uma amiga que lhe dará um abraço 
quando perceber que você não está nos seus melhores dias, que lhe 
oferecera um sorriso terno, um abraço apertado ou um beliscão no braço 
quando você precisar. Uma amiga que derramara lágrimas e soltara as mais
gostosas gargalhadas com você. Uma amiga com quem você divide os seus 
segredos mais íntimos, os seus piores micos e os seus amores mais 
malucos. Uma amiga que você admira, sente saudades, e não consegue viver
sem. Uma amiga que você ama e tem a certeza que é amada de volta. Uma 
amiga perfeita, uma amiga muito mais do que especial. Uma amiga que você
pode chamar de para sempre.

Há quem diga que tudo isso será 
esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo
que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi 
vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um 
ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe 
mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar 
com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa 
ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.

Depois de ouvir suas músicas eu 
me apaixonei. Era como se cada frase se referisse diretamente a mim, 
como se você soubesse dos meus medos, minhas alegrias e meus amores. 
Então eu tive a oportunidade de te conhecer, e esse foi, com certeza, o 
melhor dia da minha vida. Porque eu te amo muito. Te amo mais que tudo. 
Admiro seu trabalho e você, como pessoa. Cada dia mais. s2

Então ninguém te falou que a 
vida era dessa forma, seu trabalho é uma piada, você está sem dinheiro, 
sua vida amorosa é um desastre. é como se você estivesse sempre preso em
segunda marcha. quando não foi seu dia, sua semana, seu mês, ou até 
mesmo seu ano, mas eu estarei lá por você, quando começar chover. eu 
estarei lá por você, como estive antes. eu estarei lá por você, porque 
você também esteve lá por mim. ninguém nunca poderia me conhecer, 
ninguém nunca poderia me ver, já que você é o único que sabe como é ser 
como eu. alguém para encarar o dia junto, para atravessar a bagunça 
junto, alguém com que vou sempre rir. mesmo no meu pior, sou melhor com 
você. eu estarei lá por você porque você também esteve lá por mim.

Você ja parou para pensar em
como erramos, em como fazemos promessas em vão? Você ja parou pra 
pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um 
obrigado?Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e 
para outras um mar de rosas? Você ja parou para pensar que se não fosse 
aquela ilusão, aquela pessoa, aquele tombo, não teriamos aprendido?É, 
olhe e perceba, as coisas são realmente dificeis, mais não é por que 
você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar.Você é mais 
forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, ja me fizeram da gato e 
sapato, mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um 
balde de agua fria, mais eu também ja joguei. Ja me fizeram chorar, mais
eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim. Ja sorri, ja cai, ja
chorei, ja transei, ja comi, ja pulei, ja cantei. E ainda continuo 
fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. 
Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você 
chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a minima? 
PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por 
coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais 
um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina.

Me faça saber ver nos céus os brilhos da vida,
nossas memórias Me faça sentir tudo o que você é, um pequeno anjo ou uma 
estrela radiante *

Ei , durma arrependida pelo que fez , mais não acorde
com a vontade de ter feito.

Eu te amei no primeiro segundo que te toquei e te
amarei até quando não houver ar .

Ficar sem você é ter a
noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de
alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é
ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece
na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito
grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é 
morrer de saudades a todo instante.

~ (…)  Hoje decidi que estou prestes a assumir
meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um
momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um
pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu
simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a
pena sair da cama. Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco,
esperança ao defunto, saliva ao seco. Não posso mais emprestar meus desejos
para que pessoas se tornem desejáveis. 
E, finalmente, não posso mais inventar amor só para poder
falar dele.

~ Cansei de tudo. Hoje me deu vontade de chorar e eu
só queria um colo pra encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não
existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te
protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá
bem”, só pra sentir uma dor menos doida dentro do peito. Cansei de me sentir
só, cansei de dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre na
última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de
sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte,
com uma sensação de arrependimento, de erro. 
Cansei dessa porra toda!

~ Nunca demonstre demais, não dê certezas sobre seus
sentimentos. Lembre-se: Pessoas gostam do que não tem.

~ O tempo passa e a gente nem
percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes

~ E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor
ainda está por vir.”

~ eu o amaria. eu me apaixonaria sem medo da entrega,
faria planos para dois e pensaria muito nessa minha instabilidade física.
acordaria mais cedo só para ver um fio de luz passar pela fresta janela e
refletir no rosto dele. prepararia o café para dois pela primeira vez em minha
vida e o acordaria com o meu melhor sorriso. eu enfrentaria o cotidiano com
menos reclamações, mas ainda assim contaria as horas para o pôr do sol chegar,
e quando este chegasse, eu me sentiria imensamente feliz por voltar pra casa e
assistir o jornal nacional. eu voltaria a acreditar no poder milagroso das
coisas simples e finalmente a minha insônia encontraria um canto de conforto.
eu o assistiria dormir todas as noites 
e agradeceria em orações por aquela dose de amor que me foi
reservada.
 eu o amaria, se ele ainda existisse.

QUER UM CONSELHO ?
Não faça um fake! Digo isso por experiência própria. Quando você faz um fake, na maioria das vezes, é só pra zoar, mas aí você acaba envolvendo-se demais, conhecendo pessoas muito especiais e o mais triste é saber que provavelmente você nunca vai conhecê-las pessoalmente. Você fica tão envolvido que esquece muitas vezes de viver a sua vida off. O pior é quando você começa a chorar em off por causa do on. Quando isso começa a acontecer, o meu conselho é: delete o seu amado fake. Eu consegui fazer isso, mas demorou bastante e hoje eu posso dizer que eu estou muito mais feliz sem o fake. Sem contar que por causa desse vício maldito você se ferra na escola também, porque fica tão viciado que se esquece de tudo. Vai me dizer que você nunca ficou durante a aula de matemática pensando em que horas você ia chegar em casa pra entrar na internet? E é por isso que eu digo: mate seu fake antes que ele mate você (profundo né rs) 

Traição? Desculpa não troco uma vida por uma noite! Dá sua parte eu não posso dizer o mesmo como você pode chegar a esse tal ponto? Esqueci que estava me envolvendo com um muleque, alguém tão incapaz de pensar em si própio por uma aventura destruir um relacionamento de 1 ano mais isso não importa o muleque terá tempo de crescer enquanto a mulher aqui já vai está COROA! Você não passa de insensivél, um crianção um comédia , um otário um vacilão mais cuidado viu porque o mundo gira & o vacilão roda CRESÇA & saiba lidar com as pessoas SENHOR OTÁRIO;] 

é muuuitoos acham que so porque ando sorrindo, sempre estou feliz , mais ninguem sabe o que é passar a noite inteira chorando , sem saber com quem converssar , sem saber o que fazer , e so ter apenas um travesseiro para abraçar ...Me doi mt ,lembrar do passado , saber que eu era muuito feliiz e nao dei valor , sempre reclamava de tuudo , e hoje sim, eu sei o que é door , o que ée um coraçao apertado , mt pequeno doendo mais do que tudo ! eu sei mt bem o que eé voçe ficar ali deitada pensando no que fazer , e nao vim soluçao nenhuma , e o qe resta é apenas chorar , talvez alivie um pouco , ou piore de vez ! maiis é assim , eu sei tuudo um dia vai passar , pois meu GRANDE DEUS ta do meu lado ! ee é elle que me faz ainda sorrir , ee nao desistiir de viver ;] 

Eu te amo, te amarei durante toda minha vida, te amo nos seus gestos,
te amo no seu sorriso, te amo no que você é, te amarei em tudo.. no ar
que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.. te amo
na chuva que cai, no sol que queima. Eu quero te amar. Te amar nas
minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias; Te
amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto
te amo... Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor; E nada
seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria
existência. Você move o meu ser por completo, eu te amo e isso nunca vai
mudar." Independentes das barreiras que tivemos que enfrentar, e do
tempo que ficamos separados, estamos hoje juntos por mais um mês, o
segundo de muitos e muitos meses de alegria que compartilharemos, bebê.
Lembro de tanta coisa que vivemos amor, da primeira vez que a gente se
viu, das nossas conversas , hihi, você todo tímido , e eu completamente
desajeitada. Esta tudo gravado em mim, a gente começou uma história
linda , eu sei que já passamos por muitas coisas horríveis antes de nos
conhecermos mais como passado é passado, hoje agente ta junto pra
superar tudo que já nos aconteceu, e nunca mais quero desgrudar de você.
Eu não ligo pra nada do que digam de nós, porque sei que a gente se ama
demais e eu passei na sua vida pra deixar pelo menos uma marquinha no
seu coração, e também uma marquinha do que é o amor, e não uma menina
que passou pela sua vida, e você pode fazer o que bem entendesse, eu e
você juntos descobrimos tantas coisas, tantos sonhos, tantas verdades,
mentiras, mais a descoberta mais incrível pra mim, foi como o amor pode
existir entre duas pessoas, como é lindo 

Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, 
eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e 
grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida 
, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. 
Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha 
na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, 
mas pelo menos procuro ser feliz. 
Não mudo para ser aceita, ou a sociedade atura 
minha lista interminável de defeitos ou então que 
engulam todas as críticas e julgamentos sobre mim

Uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós 
mesmos, como jamais alguém poderia ser. Uma irmã conhece as fraquezas do
nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser 
sempre um pouco menina.
Com uma irmã podemos rir, chorar. Podemos contar tudo ou simplesmente ficar calada.
Só com uma irmã, e com nenhuma outra amiga, somos nós mesmos, sem disfarces.
Entre
todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que 
nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as 
distâncias, nem os silêncios.
Às vezes, quase como um espelho, nós 
nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais 
opostos. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos 
queremos de forma incondicional. 
Sempre Amiga, Sempre sincera, Sempre briguenta, Sempre sensível, Sempre, sempre , sempre... Minha IRMÃ, minha melhor AMIGA. 

~ Nome: Ciúmes | Função: Não sei, vai lá perguntar pra
sua amiguinha. >.<


Quando as pessoas não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

Antes de sonhar, você deve acreditar, porque é assim que os sonhos se tornam
realidade.
éssa é a melhor frase de todas qe eu postei é essa . É pura realidade . Acredite .

0 comentários:

Postar um comentário