domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfil pronto Feminino && Masculino

  eiiiN qualQer lur eLá é smP a maiiis visáDá *

ㅤㅤ

O nosso lema é o seguintte com nóis. Queim Qiser
..conttra nós Quem puder,, atitude aQui não falta parceiro (H)
Só Queremos progreção & poucas ideias pra oposição !*



,{..#
;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ $'
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii . Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .


,,Ninguém tem α viiiiitoriα, se nαo for digno dα honrα ;$*
..copiiia mermo #'

..seu recalQ bateu ,, mais ai voç se ferro.Ý'
... pQ ele veio pra miiiiiim ,, mais pra voç ele volto$$*


,,VIVE ME INVEJANDO ;!$'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado !$'

..Pra Saii Geraal Pirãa ii Vee que nois Tamo Trajado
...Isbanjando do Poder Portaando Sempree O Maiis Caroo ♪♫

Eu sei que ele vai me proteger 
Deus .
.. dinheiro faz dinheiro , dinheiro chama mulher ;$$


.. Humildade sempre consta,$$$*
+tem que ter diiiiiiiisposição



Quimicas , loucuras wisk redbull . erva venenosa me deixou na su- 
suave na nave boladao beck bem boladinho pra disfarçar o olho 
vermelho.é lupa com Ozino ♪
[ .. ] See fosse '' aquilo '' ta lgd do que eu digo .
clareou pra nós foi de 100 gramas meio kilo (8


                                                       Meu sorriso é tuα derrotα ;]]]]]*
Não se engana com aparência, muitos não sabe a realidade, ta ligado
quem ve pensa, quem conheçe é que sabe 
SEM SIMPATIA
c quiser Simpatia,$' vai na MACUMBÁ !


uuuh papai chegoo ! tto forgando memo ,,
RobÁ a cenÁ ? QQ. nada .
aQ. nois robÁ é um filme intteiro mané .


Qem ée nñ se divullggÁ $$$
maais eu fflo uma ccoisÁ. 
o seu recalQ, jamais vai me atingiir . (h*

‘. iinvejjÁ, eu tiro de cão, recalcado eu destruo; alguns olha firme e nñ consegue inttender, se nois é do corre, ou se nois éplayboy(h) $$$$

Mαs pαrα ter tem q. lutαr* se tα nα CHUVA vαi ter q. se molhαr
oposiiiiiiiiição vαi ter de monte mostre q. é ,, lute & confronte 
recαlque* tα α milhão mαis em mim bαte e volta! $$$


, Batttttalhei ; Conqistttttei & agr ? '
To ' forgando ; meu parççÀ 

Os invejosos são oõ lado bom da viiiiiiida ;#*
;Além de trabalhar para nós, fazeeem propaganda de graça $'
Longee de ttoda Negattiviidade & ollho gordo Amém (yn)



*. MooolleK DAAHORAA Depende dd Voce . **.QizeRR fesha cmg, aQui éH tudo Nosso*. pode pÁ . PRINCEZA . *

O PikA , Rockii Pocctik ♫♫ A t e n t α d o Ψ

.. A inveja é assim,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!*



* ttttdÀ Muié , ttreÍnada deseja ' un menttt * blindadÀ ♪♫♪ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ  To Valendo Mais De Miiiiiiill ! $ .

»   ,, $$$$$$$$$$$$$$*


Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] *
gosttA de miim ?? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará 
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*

Levo a VIDA, no sorriso;' mesmo passando sufoco ♪♪'
Nenhuma inveja & olho gordo me atiçÁ :]] *
ttu nn PASSA de uma pessoa qe nem so repara pra dps me defamar. :] *
;; nn precisa gostar , só manter o respeito ♫ ( H )*


$$$
patriciinnhÁ? eu ? certtezÁ? acho QQ. nñ
eu so banddiDÁ, chiqqq. (h)*



{....}*

Invejosa fica putta quando eu passo na rua; então deixa


Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 

Namorar pra que? Se ficar é mais gostoso ,, 

Se o zóio fica vermelho, poe a juju pra disfarça , 
ngm precisa saber, que tu curte legalizar ! ♫♫ *



Espinho quando tem de furar desde pequeno trás a ponta, bandido fudido reina desde criança. ;$$*

SENHOR é meu pastor e nada me faltará ;]]*10.000 cairão ao meu lado, 1.000 a minha direita &&* jamais serei atingido (Ý

..seu recalQ bateu ,, mais ai voç se ferro.Ý'
... pQ ele veio pra miiiiiim ,, mais pra voç ele volto $$ *
... Quem gosta gosta ,,,, e quem não gosta não conhece !
.


                                                   nOis é a lei da ffavella nois matta && morre por ela .
Profissão Perigo $
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCelebridade eu ?!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSou nadÁ voç Q. é minhá ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ█ ██ █ ██ █ ███ █ ██

MinÁ responssÁ,,Qe. passÁ iggualdadd.,,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[...] e bbÁttte no ppeitto,,Qe. ée 'FUNÇÃO COLOMBIÁ' (♪♪)*

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤr$$$$$$$$$,,,*,*ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ELÁ DEISHÁ OS MLQMALUCO ,,
SE TIVER SOLTEIRÔ CHAMA PÁ DANÇÁ!  {♪♪}*
                          

DeishÁ elÁ pa$$Á ♪*
                             █ █ █
 



Vem com a MAMÃE Vem,, {♪♫♪}*
       
          


, na casa dos macho
Pode ter certeza que la eu me acho *

Ta Querendo chammar atennção toma vergonhha na cara;]

Nóis é pior que o sadam nois é pior que o bin laden,
Aqui quem tá falando é o mestre dos disfarces.
Que anda com a cara pintada anda com o cabelo verde.


Ele tem disposição para o mal e para o bem.
O mesmo rosto que faz rir, É o que faz chorar também.


ㅤㅤ- não entende a dor & as lagrimÁs do palhÁço 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ



tten Qe ser locco pra vir batêr de frente 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
NÓIS LEVÁ A VIDÁ NO SORRISO, MESMO PASSANDO SUFOCO ♪
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
toDá mulHêr treinaDá deseJá uN mente blinDaDá ! 
 ㅤㅤㅤㅤ
ela é bandidá, é sedutora; onde chegá é cobiçadá !
é chavosa elá é estilosa; é destáQe da Qebradá




..Mais quem tem  tem tudo ... a
                                                                         
                                                                 ;JESUSCRIISTO 

neguinho nao se ilude suua inveja para mim .. 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé transformada em saúde :)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤporque eu tenho em Deus* ♪ $

BooottÁ uum puumaa diiisck nooo ppé .,  QQêe deeliiciiiiia dee Muuulheer ♪

jjoogga oo sharmme 
          jooogga ooo Caabeelooo {
ppiike aa daamma dee vermelhoo .
    Essaa gatta eeuu qqê vii priimeirroo
ela pisccaa && mee manda Beizoo!  

;.. quem quizer vencer na vida deve fazer como seus sabios , mesmo com a alma partida ter o sorriso nos lábios $$$$

- Só peço αh,' proteçαõ &*, αgrαdeço αh bençαõ de Deus
$$$$


████████MEU PAU É EDUCADO, LEVANTA PARA VOCÊ SENTAR 

                                                                         


' ;]]*
 aêe, eu vo dizer, a invejÁ corre aQ. tenttando me
destruir,
mais ai nem adianta porQ. recalQ. de otÁria não me derrubÁ ;D
eu só sem simpatiÁ, fecho com meus aliÁdos* de ponta a ponta,
humildade no peito, educação vem de berço ;
bem criadÁ && blindadÁ conttrÁ todo maal &&
invejÁ extrÁ u-u
attitudes Q. são minhas nñ é da conta de ngm tlgd ?
.. então é assin, faz seu corre, sejÁ pelo certo* e/ou pelo errado
maiis LONGE de mim recalcadA !
tiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;*
                       
                         ; porque o guerreiro de fé nuunca gelα ; nñ αgrαdα o injustto &' nñ αmαrelα !*

   ↘ '  tudo que ttenho  ;enttrego na mão de Deus 
Pra desfarçá olho vermelho
é a lupa do ozinho 
Blindαdợ cợntrα invǝjα ,rǝcαlQ talarikQage&' ffalcidadeê * ,

qantidade de orkut? ñn limiittÁ minhÁ humildadee !  $$
                                

Acendeu,puxou,prendeu,soltou a brisa BATEEEU
_Ideia errada aQi nem consta , ela é minÁ responssa
    .. aquela Q. chega no baile , Q. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,
                                  &&* na quabrada ela é considerada por ter humildade .
    .. recalq tta a milhão , mais em mim bate e voltÁ PiranhÀ fudiiida -'- !!

,, { $$$ }* Respeitttttttto nÑ; se comprA ' com luttÀ ³ se
conQisttÀ ! ♪♪ ¹
;JESUSCRIISTO 
- DEPOIS POSTO MAIS ;;



0 comentários:

Postar um comentário